Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos são os técnicos do The Voice

terça-feira, 5 de junho de 2012

Quem for selecionado para o The Voice Brasil terá que se apresentar para Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos. Os quatro artistas consagrados da música popular brasileira serão os Técnicos do programa. Essa tarefa não será nada fácil!

A direção do programa escolheu os quatro cantores de peso para que eles formem equipes e cuidem delas, orientando e treinando cada participante até a grande final, quando apenas um ganhará o prêmio de R$ 500 mil e um álbum gravado pela Universal Music.


Na primeira fase do programa, os candidatos cantarão para os técnicos nas chamadas Audições. Nelas, os técnicos não podem ver os candidatos, apenas escutam a voz deles. Eles ficam de costas e se gostarem do teste, apertam um botão que faz a poltrona girar, revelando quem é o dono da voz que escolheram para fazer parte da equipe. Se mais de um técnico escolher a mesma pessoa, o candidato é quem decide com qual artista quer trabalhar. Serão 12 participantes em cada time.

Técnicos na expectativa

“O programa é uma oportunidade especial para promoção de talentos. Talentos esses que não são determinados pelo tempo de existência no mercado da música, mas que terão oportunidade expressiva de fazerem-se conhecidos para o grande público”, disse Carlinhos Brown, sobre sua expectativa para o novo projeto.

De quem é a voz? Tente acertar a voz de mais um famoso

A cantora Claudia Leitte, única mulher entre os técnicos, também revelou a emoção de participar do The Voice Brasil. "Fiquei muito tentada a participar desde que recebi o convite, pois se trata de um programa que adorei assistir numa temporada que passei nos Estados Unidos. O Brasil precisa de um projeto assim, e eu sempre quis produzir outros artistas", contou.

Pode ser divertido e uma bela responsabilidade ao mesmo tempo" - Lulu Santos

Lulu Santos se disse encantado com o desafio e entusiasmado com todas as possibilidades da atração. “Pode ser divertido e uma bela responsabilidade ao mesmo tempo, instigante, como as melhores coisas costumam ser. Minha formação de MPB é principalmente televisiva, sou resultado direto e reto da cruza dos festivais com os programas de auditório como Jovem Guarda e Fino da Bossa. Foi durante o período de gravações do programa 'Som Livre Exportação', mesmerizado pelo contato pessoal com meus ídolos, Os Mutantes, que me decidi pela profissão de artista musical”.

Já o cantor Daniel revelou que se sentiu extremamente honrado quando recebeu o convite para participar do programa. “Estar nesse projeto é uma grande responsabilidade, pois vamos contribuir na escolha de uma nova voz que vai protagonizar uma grande história na nossa música brasileira. Também é um privilégio estar ao lado de referências como estas que são meus colegas do meio musical”, contou o cantor, empolgado para começar as gravações.



Globo

1 comentários:

Não sei qual critério Carlinhos Brown usou mais pra mim e mais uns 300 fãs ele errou feio. Até a plateia estava com Angelo e Angel. Falta de respeito com os seguidores da Globo.
Só porque era uma mulher e toca sanfona.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More