Inscreva-se nas seletivas regionais para o 'The Voice Brasil'

domingo, 13 de maio de 2012


Já estão abertas as inscrições para a primeira edição do The Voice Brasil! Você que gosta e sabe cantar não pode ficar de fora dessa! Chega de desperdiçar todo o seu talento debaixo do chuveiro, em karaokê, em festinhas de família e pequenas plateias. Mostre para todo o país que você pode ser a nova voz da música brasileira e ganhar o prêmio de R$ 500 mil e a gravação de um álbum pela Universal Music. Se inscrever nessa competição é simples: faça seu vídeo, leia o regulamento, preencha sua ficha de inscrição e mande para a gente aqui pelo site ou por envio postal.

Clique aqui para se inscrever.

Você deve gravar um vídeo de no máximo cinco minutos com uma breve apresentação pessoal e a interpretação de uma música sem qualquer participação de terceiros. Fique à vontade para escolher o repertório que quiser. Mas se ligue no tempo! Você deve cantar e falar sobre sua ligação com a música durante o tempo máximo de cinco minutos. Se você sabe tocar algum instrumento musical, poderá incrementar a apresentação, mas também pode gravar no estilo “a capella”. Se escolher fazer a inscrição pela Internet, o vídeo deve ter no máximo 50 MB e estar nos formatos aceitos: veja no FAQ! Já para o envio postal, o envio deve ser feito em fita VHS, Mini-VHS (sem o adaptador) ou DVD.

Se você for selecionado, participará de audições regionais e mostrará ao vivo o seu talento para a direção do programa. Elas acontecerão em Brasília, Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador e São Paulo. No ato da inscrição, você deve escolher uma das sete cidades. Importante: as despesas com o deslocamento para o local escolhido para a entrevista é de sua responsabilidade. A produção não arcará com o custo.

Quando estiver com o vídeo pronto e a cidade de audição escolhida, você deverá preencher o formulário de inscrição. E a dica é simples: não invente! Respostas claras, objetivas e verdadeiras são sempre a melhor opção. Leia com atenção o regulamento antes de fazer sua inscrição. As inscrições vão até 23 de julho deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More